quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Quando decidi que era a hora!

Infância conturbada, adolescência pior (questões psicológicas).
Em meados de 2007 que comecei a me tratar com terapias e medicações. 

Em setembro de 2016, decidi que basta! Nenhum remédio vai me curar (a industria farmacêutica não quer minha cura, e sim meu dinheiro). Tomava 150 mg de bupropiona e 150 mg de venlafaxina.
Fui atrás de terapias alternativas, como acupuntura, cura reconectiva, PNL, constelação familiar... E comecei o desmame dos medicamentos. 

Em 17 de setembro descobri que estava grávida (tinha percebido que estava muito emotiva)... Mas não sentia segurança, contei para poucas pessoas... embora eu quisesse muito e estava muito feliz, torcendo pra dar td certo! Sessei o bupropiona na hora, pois pelas minhas pesquisas ele aumenta a probabilidade de aborto espontâneo, e venlafaxina passei a tomar 75 mg.
No primeiro USG foi constatado que o embrião ainda era muito pequeno, mas pra mim aquilo não estava certo, pois eu sabia a data próxima da concepção e o tempo não batia... Na segunda usg fui rezando pra estar tudo bem, mas infelizmente o embrião não se desenvolveu...
Eu e meu marido ficamos arrasados! Tenho um filho de 3 a e 8 m que fez xixi no corredor por ter nos visto chorar... tadinho, depois expliquei pra ele que o nenê na barriga da mamãe tinha ido embora.

Continuei com a acupuntura, dessa vez pra tentar fazer com que meu corpo expulsasse tudo sozinho, e tomei água inglesa pra ajudar na limpeza do útero. Acho que umas duas semanas depois foi que tive sangramentos e cólicas intensas... E no banho, saiu tudo...
Em um usg próximo foi confirmado que estava tudo limpo.

Atualmente, já se passaram uns 2 meses e meio, estou tomando 37,5 de venlafaxina, dia sim dia não, as vezes dois dias não e um sim, e por ai vai...
Parei de fumar no dia 17 de setembro, e depois que tive o aborto espontâneo voltei a fumar somente quando bebida (um dia no fds).
Agora, no dia 23 de janeiro, parei de fumar de novo, e dessa vez com a bebida também. 
Comecei ontem a cortar o glúten da minha dieta, pois acho que a alimentação afeta demais no humor, na pele (tenho também ovários micropolicisticos)...

Estou com 73kg400 hoje, no dia 01/02/2017.
Parei de fumar em 23/01/2017.

Meu humor tá oscilando... esses dias estou muito emotiva, chorona e irritada.
Há uma possibilidade de ser gravidez, mas pelo meu aplicativo a menstruação é pra vir dia 05, então não vou fazer o teste antes disso!
Seja o que Deus quiser... pois eu já quero!